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 Inteligência Artificial (IA) é uma tendência tecnológica de suma importância para negócios, ambientes e sociedades, já que dispõe de uma grande capacidade de transformação e desenvolvimento.

Por ter surgido com o objetivo de desenvolver máquinas que tivessem a habilidade de raciocinar e tomar atitudes como os humanos, a IA gerou um determinado pânico em funcionários de grandes empresas por acreditarem que elas tomariam seu lugar.

Porém, ao invés de concretizar o temido caos, a IA acabou gerando uma série de benefícios, principalmente por ser uma ferramenta através da qual os colaboradores podem oferecer um serviço de melhor qualidade.

Além disso, na atualidade, antes mesmo da pandemia do Coronavírus, o número de buscas e compras online havia tomado proporções ainda maiores, evidenciando a relevância de um bom atendimento ao consumidor, ainda que ele não esteja fisicamente presente, sendo essa uma das principais funções realizadas pela Inteligência Artificial.

Logo, esquecer a ideia de que essa ferramenta serve para “desumanizar” o atendimento ou atrapalhar o contato com o consumidor é inevitável, visto que ela é fundamental para aprimorar a experiência dos usuários.

Caso queira saber mais sobre os benefícios da IA para sua empresa, continue lendo!

Automatize suas tarefas e aumente a produtividade da sua equipe!

A Inteligência Artificial oferece a tecnologia necessária para que seu time não fique sobrecarregado com inúmeras tarefas, permitindo que cada funcionário tenha a chance de melhorar sua performance delegando tarefas que a máquina consegue realizar sem grande supervisão.

Assim, os atendentes ganham mais tempo para se dedicar aos clientes, aumentando a eficácia do serviço oferecido, gerando maiores índices de feedbacks positivos e construindo um atendimento mais humano.  

Quando isso ocorre, consequentemente as vendas tendem a aumentar em conjunto, favorecendo a renda da sua empresa.

Saiba mais sobre seus clientes!

Através do uso da Inteligência Artificial, seu negócio será capaz de gerar soluções focadas nas necessidades dos clientes, tornando a comunicação ainda mais atraente.

Deste modo, o relacionamento com cada um dos consumidores torna-se personalizado e permite a elevação do grau de satisfação quanto ao produto ou ao serviço que sua empresa oferece. 

Logo, baseando-se no histórico de atendimento, seus clientes serão a maior prioridade e cada experiência também atrairá diversos resultados positivos.

Otimize suas demandas!

Como citado acima, o estudo e análise acerca do histórico dos seus clientes agrega positivamente à sua empresa. 

Além de personalizar o atendimento, a Inteligência Artificial possibilita a previsão de futuras solicitações, fornecendo um tempo maior aos funcionários para que estes se preparem para atender positivamente às expectativas dos clientes. 

Assim, as tomadas de decisão tornam-se mais precisas.

Portanto, quando a Inteligência Artificial é aplicada de maneira recorrente na empresa, o contato com o consumidor se torna ainda mais ágil e eficaz, sendo possível agradá-lo cada vez mais, tendo cada vez menos trabalho para tal.

E é pensando nisso que a SnapSky oferece um serviço especializado à sua empresa!

A partir do uso da IA, automatizamos os diálogos de atendimento robotizados por voz e chat e integramos os ambientes Google Assistente, Alexa e consultas às bases de conhecimento.

Ficou com dúvida sobre o assunto ou deseja saber mais sobre os nossos serviços? Para mais informações, continue navegando no nosso blog ou entre em contato com o nosso consultor! 

SnapSKY, o céu sem limites.