Aplicações integradas para superar as expectativas

Aplicações WebRTC em nuvem, usando o navegador Internet, disponíveis em todos os dispositivos Desktops, Tablets e Celulares.

  • OmniChannel concentra todos os meios de comunicação

  • Sistemas integrados CMS, CRM, EMM, EAD, B2C/B2B, Tickets&WorkFlow

  • Inteligência Artificial com a robotização dos atendimentos e consultas às Bases de Conhecimentos

  • Central de Contatos concentrando todos os atendimentos

OmniChannel WebRTC

Em todos dispositivos e nada de baixar Apps

Clientes atendidos por telefone, chat, vídeo-chamadas, salas de conferência e robôs, concentrando todas as informações num único canal de comunicação.

Sistemas Integrados

Portal Digital do seu negócio com tecnologia para clientes, fornecedores e colaboradores

Realizar compras on-line com pagamentos eletrônicos, gerenciar solicitações e serviços com SLA, realizar atendimentos, campanhas de marketing e ensino a distância, interagindo com a Inteligência Artificial.

Inteligência Artificial e Robôs

Automatize os atendimentos com seus Robôs

Robôs programados para atendimento via chat e voz em todas as redes sociais, utilizando a Inteligência Artificial para consultas às Bases de Conhecimentos, Blogs e integrados ao Google Assistant e Alexa.

Central de Comunicação

Operadora VoIP e WebRTC em nuvem, seu ramal em todo lugar

Operadora VoIP com portabilidade da sua linha tronco para nuvem e número ilimitado de chamadas/ramais, integrados com WebRTC em todos os dispositivos.

Inove, evolua, transforme e digitalize o seu negócio

Procurando ajuda? Entre em contato conosco