Aplicações integradas para superar as expectativas
Aplicações WebRTC em nuvem, usando o navegador Internet, disponíveis em todos os dispositivos Desktops, Tablets e Celulares.
OmniChannel concentra todos os meios de comunicação
Sistemas integrados CMS, CRM, EMM, EAD, B2C/B2B, Tickets&WorkFlow
Inteligência Artificial com a robotização dos atendimentos e consultas às Bases de Conhecimentos
Central de Contatos concentrando todos os atendimentos
OmniChannel WebRTC
Em todos dispositivos e nada de baixar Apps
Clientes atendidos por telefone, chat, vídeo-chamadas, salas de conferência e robôs, concentrando todas as informações num único canal de comunicação.
Sistemas Integrados
Portal Digital do seu negócio com tecnologia para clientes, fornecedores e colaboradores
Realizar compras on-line com pagamentos eletrônicos, gerenciar solicitações e serviços com SLA, realizar atendimentos, campanhas de marketing e ensino a distância, interagindo com a Inteligência Artificial.
Inteligência Artificial e Robôs
Automatize os atendimentos com seus Robôs
Robôs programados para atendimento via chat e voz em todas as redes sociais, utilizando a Inteligência Artificial para consultas às Bases de Conhecimentos, Blogs e integrados ao Google Assistant e Alexa.
Central de Comunicação
Operadora VoIP e WebRTC em nuvem, seu ramal em todo lugar
Operadora VoIP com portabilidade da sua linha tronco para nuvem e número ilimitado de chamadas/ramais, integrados com WebRTC em todos os dispositivos.
Inove, evolua, transforme e digitalize o seu negócio
Procurando ajuda? Entre em contato conosco