Quem somos?

A Snap IT é uma empresa voltada para a digitalização de negócios, transformação tecnológica e a adoção da inovação em diferentes setores, trazendo excelência e qualidade em nossos serviços.

Somos uma empresa com DNA inovador, a qual utiliza a estratégia de Omni Channel em um servidor virtual em nuvem integrado com todos os meios de comunicação via WebRTC, integrando ambientes com o intuito de melhorar a experiência do usuário e os pontos de comunicação dos nossos clientes.

Combinamos a nossa experiência com mais de 30 anos a expertise profissional de mercado, promovendo soluções de softwares inovadoras com tecnologias convergentes e integradoras para a customização completa do ambiente de produção em nuvem Internet.

Atendemos todas as organizações que buscam melhorias e evolução, independentemente de seu tamanho, mas que desejam mergulhar no ciberespaço e incorporar a comunicação e a inclusão em suas estruturas. Para todos aqueles que visam a automatização de seus departamentos de Marketing e Vendas, além da integração dos meios de comunicação e o uso da Inteligência Artificial com seus clientes, fornecedores e colaboradores, junto com a Snap IT será possível construir esse caminho.

Os desafios que nos propomos a superar são:

Organizar os processos da empresa

Governança corporativa com o planejamento e o monitoramento dos processos e fluxos com foco em obtenção de resultados, difundindo diariamente a missão, os valores e a visão da empresa para manutenção do nosso DNA.

Conseguir clientes novos após a estabilização do negócio

Após a contratação de nossos serviços, a qual proporciona a solidificação da presença de nossos clientes em ambiente virtual, visa-se a melhoria do desempenho empresarial de nosso parceiro, de modo a explorar inovações tecnológicas e a digitalização de seus ambientes, atraindo novas oportunidades.

Posicionamento no mercado

Referência como provedor de soluções tecnologias integradas e convergentes em nuvem com rapidez na implementação e baixo custo de contratação, promovendo o aumento das vendas e a qualidade de atendimento dos nossos clientes, através da digitalização dos seus negócios.

Como atuamos?

Através de uma consultoria personalizada, a Snap IT entende os principais gaps existentes nos sistemas de nossos clientes, construindo uma estratégia personalizada de arquitetura tecnológica, partindo desde call-centers à segurança e monitoramento. Sem contar que há promotoria de uma plataforma de software em nuvem, alocada como serviços para a digitalização dos processos de Marketing e Vendas.

Além da estruturação de infraestrutura interna, oferecemos a customização dos ambientes de atuação de acordo com cada especificidade de negócio. Deste modo, por meio da estratégia de Omni Channel, que visa a integração e comunicação centralizada, a Snap IT atende às necessidades de seus clientes com base em um entendimento no fluxograma do negócio e as demandas a serem consideradas.

Assim, todos os serviços asseguram segurança máxima e monitoramento eficiente de todas as funcionalidades dos servidores virtuais em produção, contando com suporte técnico e a garantia de alta disponibilidade dos serviços e performance das soluções.

Venha conhecer um pouco sobre a Snap IT e os benefícios da digitalização de seu negócio em nosso site.