Devido à pandemia do Covid-19, as empresas se encontraram em uma situação na qual era preciso inovar o ambiente de trabalho para que seus colaboradores pudessem operar de maneira segura, sendo esta uma questão de saúde e segurança pública.

Deste modo, o incentivo ao home office foi a solução encontrada que mais apresentou resultados positivos, sendo o meio pelo qual as pessoas poderiam seguir trabalhando normalmente até que fossem vacinadas e a restrição governamental acabasse.

Apesar de esta ser uma ótima tática para grandes empresas, que possuem infraestrutura para oferecer equipamentos e suporte a seus colaboradores, ainda que de maneira remota, pequenos negócios foram prejudicados por não conseguirem usufruir da digitalização de seu meios.

Pensando nisso, a Snap IT, empresa com DNA inovador, desenvolveu uma série de serviços através dos quais seria possível oferecer aos clientes, colaboradores e fornecedores experiências extraordinárias em um ambiente de home-office digital corporativo que reunisse inovação, segurança e tecnologia.

Quer saber mais sobre os benefícios dos serviços oferecidos? Então continue lendo!

Para facilitar a compreensão e organização em áreas setoriais de uma empresa, a Snap IT separou seus benefícios da seguinte maneira:

Inteligência Artificial e Redes Sociais:

Sabemos o quão importante é a construção de um relacionamento comunicativo e confiável não só entre a marca e seus clientes, mas também entre seus funcionários e colaboradores.

Sendo assim, mediante à união de serviços de Inteligência Artificial com uma interface de comunicação ampliada de suas redes sociais, é possível dinamizar os relacionamentos empresariais e buscar a superação de metas e a conquista de novos ambientes de trabalho, sejam eles virtuais ou remotos.

Suporte e Central de Controle:

Há uma série de fatores que podem dificultar a conexão com seus clientes e o acesso a novas oportunidades no ciberespaço, sendo um deles a falta de suporte e consultoria para superar dificuldades e adquirir um direcionamento.

Devido a isso, a Snap IT criou um ambiente em nuvem com segurança e monitoramento, além de oferecer uma Central com supervisão e monitoramento dos atendimentos telefônicos, chat, vídeo e robotizados integrados com as redes sociais e aplicações corporativas.

Assim, sua empresa sempre contará com auxílio em casos de necessidade e poderá desenvolver um ambiente próprio de suporte para seus clientes.

Comercial e Marketing:

É notória a importância da sinergia entre as diversas áreas da empresa, principalmente ao se tratar do marketing e do comercial, haja vista que o primeiro auxilia na conexão e na agregação de valores e o segundo na aproximação do prospect e geração de receita para o negócio.

Logo, o oferecimento de um Portal Internet personalizável com CMS integrado com os sistemas de Contact-Center, CRM, e-mail marketing, e-Commerce B2C/ B2B, EAD e Tickets WorkFlow, é o diferencial oferecido pela Solução SnapSKY para que seu marketing se estabeleça da melhor maneira possível, promovendo o aumento de vendas e o sucesso de seu negócio.

Viu como é fácil inovar e ter segurança no seu home-office? Caso você deseje saber mais sobre os serviços oferecidos pela Snap IT ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Você também pode agendar uma demonstração com o nosso consultor e ter acesso a informações em tempo real!

Chegou o momento de você inovar, evoluir, transformar e digitalizar o seu negócio!

SnapSKY, o céu sem limites.